Camisola do México 2014-2015

 

Em 2015, o México ganhou campeão da Copa Ouro. A Copa Ouro da CONCACAF de 2015 foi a 13ª edição desta competição organizada de dois em dois anos pela CONCACAF. Organizou pelo Estados Unidos. Ganhou a camisola do campeão que sempre fácil de lembrar. Em seguida, nós vamos uma olhada camisola do México 2014-2015.

Como camisola do México sempre fabrica pera Adidas, no centro da camisola tem logo da Adidas em branco. Abaixo está o escudo da seleção do México, qoe orgulho o seu país. O escudo da seleção como o centro, possui o dois riscas em vermelho e brancos, este é mais grande detalhe. Na parte frente da camisola tem as riscas verticais em diferentes tons.

Nas mangas têm uma fita em branco, nos ombros também têm as tradicionais riscas em brancos. Possui a gola redont, na trás da gola tem palavra “MÉXICO” nome do país e os raios que representam a “Força Mexicana”.

A camisola 2015 é constituída por camisola verde tradicional, calções brancos e meias brancos e vermelhos.

Esta camisola também usou a Copa do Mundo 2014.

A verde é cor principal da camisola do México. As cores do uniforme atual vêm da bandeira nacional, então a equipe é conhecida como “El Tri” por causa de suas três cores. O escudo da camisa é o da Federação Mexicana de Futebol, exceto por algumas mudanças em tonalidades e adaptações (como a bola), sempre foi o mesmo.

Esta entrada foi publicada em Camisola México com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *